Real Madrid ou Juventus? Pogba já tomou uma decisão

futuro imediato de Paul Pogba continua a dar que falar, mas, esta quarta-feira, em Inglaterra, fala-se da cada vez mais provável concretização do cenário de saída do Manchester United.
A cadeia televisiva britânica Sky Sports revela que o desejo do internacional francês passa por permanecer em Old Trafford, mas os responsáveis dos red devils entendem que, face às polémicas criadas em seu redor, a transferência poderá ser a melhor solução para ambas as partes.
Real Madrid e Juventus têm vindo a ser apontados como os dois clubes mais interessados na aquisição do médio de 26 anos. Dois destinos ‘tentadores’, mas, adianta a publicação, o jogador já terá um claro favorito.
Trata-se da Vecchia Signora, clube dos portugueses Cristiano Ronaldo e João Cancelo, que Pogba representou entre 2012 e 2016, antes de rumar a Old Trafford por um valor próximo dos 100 milhões de euros.
Fabio Paratici, diretor desportivo da campeã italiana, já terá, inclusive, abordado o Manchester United no sentido de contratar o francês. Falta, agora, que encontre maneira de pagar o elevado ordenado que este exigiria.

Publicar um comentário