Neymar é considerado inocente no Caso de "Estupro" da jovem Najila


Departamento de Estudos Avançados em Internet do Serviço Secreto do Cacau resolveu tentar descobrir como está Neymar, acusado de estupro, no terrível tribunal das redes sociais. Afinal, o jogador está sendo considerado culpado ou inocente?
Analisando dezenas de postagens feitas nos últimos três dias no Facebook, no Instagram e no Twitter, os experts em rede mundial de computadores chegaram com facilidade na seguinte conclusão: a maioria dos internautas brasileiros que usa esses canais considera Neymar inocente e vítima de uma armadilha.
No WhatsApp a situação do craque é ainda melhor: em aproximadamente 60% dos memes compartilhados, a imagem relacionada a ele é a de um homem agredido fisicamente e obrigado a fazer sexo com a denunciante. A modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que diz ter sido estuprada pelo camisa 10 da Seleção, é retratada como autora de todo o roteiro que agora denuncia à polícia.

Se tu dix

Frase de Neymar, craque que quase quebrou a internet na semana com o povo brasileiro mostrando todo o seu bom humor, produzindo uma piada por minuto sobre o caso do jogador com a moça de Campinas que foi para Paris pensando em ficar milionária:
– A bola é a mulher mais ciumenta que existe. Se não der carinho, ela vai te prejudicar. Eu amo a bola e ela retribui.

Publicar um comentário