Laylizzy, além de Post Malone, irá partilhar palco com Meek Mill


A Castle Lite Unlocks confirma que no dia 17 e 18 de Junho Meek Mill vai fazer um show na África de Sul e Lay Lizzy é um dos convidados especiais

Os organizadores do evento Castle Lite Unlocks reiteraram que o rapper norte-americano Meek Mill irá se apresentar no The Dome em Johannesburg, África do Sul, nos dias 17 e 18 de junho.

Apesar do anúncio há duas semanas de que Mill fará parte da formação do Castle Lite Unlocks de 2019, foram levantadas questões nas mídias sociais sobre a aparição do rapper no evento. Mill será acompanhado pelo também rapper americano Post Malone. Actos locais confirmados incluem AKA, Cassper Nyovest, Lay Lizzy, Nadia Nakai, Shane Eagle e Moozlie, Nasty C, Rouge e Riky Rik.

"A marca gostaria de dar garantias de que todas as medidas possíveis foram tomadas para garantir que todos os artistas confirmados se apresentem durante esta extravagância de dois dias, e que este evento altamente antecipado continuará como planejado", disse um representante da Castle Lite. “Conforme revelado há duas semanas, o rapper, compositor e ativista encerrará o primeiro dia do Castle Lite Unlocks. Enquanto o rapper e produtor, Post Malone, vai encerrar a experiência extra-fria no segundo dia.



O primeiro dia do evento é dedicado ao hip hop como um movimento cultural e contará com cultura de rua, master classes, apresentações inesquecíveis, Cold Table Convos e moda de rua, onde os entusiastas do hip hop se reunirão para compartilhar seu amor por todos os aspectos da cultura.
“O respeitado guru do hip hop, Sway Calloway, também fará parte do primeiro dia, onde vai sediar os SwayColdCyphers. Esta experiência imperdível culminará em uma manchete do rapper norte-americano Meek Mill, em 17 de junho.






“O segundo dia será sobre a música, pois curtimos os pioneiros da África do Sul, Nasty C, Rouge e Ricky Rick dividindo o palco com o Post Malone para uma experiência abaixo de zero.”

Silke Bucker, diretor da marca Castle Lite, disse: “À medida que a marca progrediu, o hip hop na África também cresceu para um espaço onde artistas internacionais buscam inspiração e colaboração na África; um espaço onde nossos artistas estão definindo as tendências e impulsionando o som e a narrativa do hip hop global. O Castle Lite Unlocks é a maior propriedade que possuímos como marca - não apenas por causa dos artistas que desbloqueamos todos os anos, mas também por causa da inovação que abrimos neste espaço ano após ano”.
Os ingressos para o Castle Lite Unlocks podem ser adquiridos via Webticket e Pick n Pay lojas em todo o país.

Rapper da velha escola devem aprender mais com Lay Lizzy, pedir conselhos ou tentar imitar a estratégia de marketing.

Publicar um comentário