'Lisboa' é a nova bandida da 'Casa de Papel' e Marcelo já lhe ligou



Sim? Quem fala?", pergunta Raquel Murillo, investigadora da polícia espanhola na série Casa de Papel. Do outro lado da linha, ouve-se: "Alô, Raquel. Fala o professor. Mas não o seu professor. O Professor de Portugal", Marcelo Rebelo de Sousa. 
"Só lhe digo que interrompi aqui uma reunião que tinha, acabei uma e vou começar outra. E queria desejar-lhe muitas felicidades e enviar-lhe um beijinho por ser o novo membro do bando", diz a voz que representa Marcelo, numa alusão à famosa chamada do Presidente a Cristina Ferreira quando a apresentadora se estreou na SIC. 
Incrédula com a chamada, a investigadora (tal como Cristina Ferreira) fica sem palavras e deixa-se envolver pela emoção. "Professor, não sei o que dizer. Nem sei como reagir. É uma honra...", diz. "Ouça, reaja bem porque eu sou apenas mais um professor", responde Marcelo, prosseguindo: "Ainda hoje vou apanhar um avião, mas não podia deixar de dizer que estou mesmo orgulhoso que faça parte do bando mais famoso do mundo". 
Murillo vai juntar-se ao bando de assaltantes com o nome de... Lisboa. "Esperávamos, desejávamos e conseguimos", comentou a voz que imita Marcelo. 
Pode ver e ouvir o 'diálogo' entre o professor Marcelo e Raquel Murillo na galeria acima. O vídeo é mais uma promoção à nova temporada da Casa de Papel que estreia em Portugal a 19 de julho.

Publicar um comentário