Depois de vários anos o Presidente da Republica De Moçambique assumi rompimento da sua relação de decadas com a Senhora Doutara Isaura ferrão Nyusi .


Catarina Dimande Chipande a nova Primeira Dama De Moçambique.

Depois de varios anos o Presidente da Republica De Moçambique assumi rompimento da sua relação de decadas com a Senhora Doutara Isaura ferrão Nyusi .

O Presidente Filipe Nyusi ja vinha de varias situaçöes onde teve que ocultar para a sociedade Moçambicana sobre a existencia de mais 2 filhos em Nampula terra onde passou a maior parte da sua vida profissional . Ja nessa altura a  relação conjugal do Estadista Moçambicano sofria a influencia negativa das fugas do então Director Executivo Dos CFM- Norte, a sua nomeação para Ministro da Defesa Nacional agravou tudo mas a Senhora Isaura Nyusi ficou firme e náo vergou.


Em pleno inicio do mando presidencial Nyusi junta na mesma  casa Isaura , Adelaide Chongo sua secretaria particular e Catarina Dimande Chipanxde sua conselheira Geral e sem escrupulos vai trocando se sabores com as 3 , um dia saboreia o Calor de Tete com cheiro de cabroto - Isaura Nyusi, no outro saboreia o arroz de chocwe - Adelaide Chongo e com insiatencia come a grande e a francesa o Caracol dos Chipandes - Catarina Dimande Chipande.

Depois de tanto fingimento a verdade ja esta na Rua e Nyusi decidi assumir publicamente a Catarina Dimande como a Nova Primeira Dama da Republica de Moçambique , esta realidade aliviar a temsão que se esta a vover na sociedade por conta da má imagem que a Primeira Dama faz ao lado do Presidente Nyusi .

Ja se pode gritar FINALMENTE

Noticias em atualização

Publicar um comentário