Barcelona quer contratar Griezmann e transferi-lo de imediato para Paris


Este mercado de verão ferve e de que maneira, mas o ‘caldeirão’ parece ainda não estar suficientemente quente face ao que se avizinha.
Ora bem, o diário El Mundo noticiou, na noite desta terça-feira, que o Barcelona deseja o regresso de Neymar à cidade condal, algo que já não é novo, mas a novidade neste negócio seria a inclusão de Antoine Griezmann.
O avançado, ainda do Atlético de Madrid, já se despediu dos seus companheiros, mas ainda não tem destino definido.
Barcelona é a paragem que ganha mais força, mas só a partir de 1 de julho é que deve haver ‘fumo branco’. Recordar que até ao final deste mês a cláusula de rescisão do ‘petit prince’ fixa-se nos 200 milhões de euros e a partir de julho desce automaticamente para 120.
Os dirigentes do emblema blaugrana querem aproveitar essa oportunidade para contratar Griezmann, sendo que pensam agora envolve-lo num futuro negócio por Neymar.
O objetivo n.º1 do campeão espanhol é contratar o astro brasileiro ao Paris Saint-Germain, esquivando o valor que o clube francês exige. Recorde-se que os gauleses pagaram 222 milhões de euros ao Barcelona, no verão de 2017.
Mesmo que os catalães cheguem a bom porto ainda se vão deparar com outro problema: o ordenado de Neymar. O brasileiro recebe 36,8 milhões de euros por temporada, um valor bastante alto para as pretensões dos cofres do Barça.

Publicar um comentário