"O Barcelona precisa de reforços para ganhar a Champions"

Já lá vão praticamente 11 anos desde que Deco disse ‘adeus’ ao Barcelona, clube que representou ao longo de quatro temporadas, para rumar ao Chelsea. No entanto, o ex-internacional português continua a seguir o clube catalão com especial atenção.
Em declarações prestadas ao jornal espanhol Sport, à margem de um jogo de estrelas realizado no Porto, o antigo jogador dos dragões aprovou a já confirmada contratação de Frenkie De Jong, mas aproveitou para pedir mais reforços.
“Eu gosto, é um grande jogador, jovem, e o Barcelona, está claro, precisa de jogadores para voltar a ganhar a Liga dos Campeões, que está próxima, até porque na Liga está a dominar. Mas sim, é uma contratação de futuro”, afirmou.
Deco sublinhou, no entanto, que este não tem sido o único problema a impedir o conjunto blaugrana de voltar a sagrar-se campeão europeu: “Por exemplo, é preciso saber encarar os jogos fora quando levas uma vantagem muito grande, mas isso é uma coisa interna da equipa”.
“É difícil saber exatamente, porque o Barcelona já ganhou muito. Tem ganho La Liga, chegou às meias-finais da Liga dos Campeões, aos quartos-de-final, esteve muito perto de chegar à final… Mas há que melhorar entre todos”, concluiu.

Publicar um comentário