Adolescente de 18 anos dá à luz trigémeos em Inhambane e o pai não quer assumir

Uma adolescente, de 18 anos de idade, residente no bairro Xitxuco, na vila autárquica de Massinga, província de Inhambane, deu à luz, ontem dia 25 de Junho, no Hospital Rural local, duas meninas e um rapaz, todos saudáveis e com um peso de cerca de três quilogramas cada um.Segundo informa jornal Noticias.

Trata-se de Nádia Paulo Matsinhe, que na sua primeira gestação resultou em trigémeos, de uma relação amorosa de que não se lembra do pai, uma vez nunca ter assumido a gravidez.
Nádia apenas lembra-se que, o suposto pai dos três bebés é um biscateiro electrónico algures na vila da Massinga.

“Ele repara rádios. Quando descobri que estava grávida, falei com ele, mas rejeitou logo. Não valeu em nada a intervenção dos meus pais para persuadi-lo. Nunca assumiu a gravidez, por isso, esses são meus filhos, Deus quis que tivesse esses filhos de uma só vez. Vou criar meus filhos”, explicou Nádia vertendo lágrimas ainda no leito hospital.

Segundo o jornal Noticias, o pai da jovem mãe, disse estar satisfeito porque a sua filha já é mãe, mas também está preocupado com a responsabilidade dos cuidados a ter com os três netos.


“Sou desempregado, mas farei de tudo para fazer crescer meus netos, já que o pai não quer assumir”, disse o avô dos recém-nascidos desejando boa saúde aos seus três netos.
Nádia Paulo Matsinhe deixou de frequentar a sétima classe, há três anos, na escola completa 21 de Abril de Massinga, por que o pai já não tinha capacidade para aguentar com as despesas escolares da sua filha.

Publicar um comentário