"Sei que não estarão de acordo, mas Ronaldo merece a Bola de Ouro"



Antigo internacional australiano defendeu que pelo impacto que teve na Juventus, o português deveria vencer o galardão para o melhor futebolista do ano.

discusão sobre a quem deve ser atribuído este ano o galardão para melhor futebolista do Mundo voltou a complicar depois de quase uma década em que havia apenas que escolher entre dois nomes: Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo.
Esta quarta-feira, em declarações a um meio qatari, o Alkass, Tim Cahill, antigo futebolista australiano, partilhou a sua visão sobre o tema, defendendo que o galardão, apesar de uma época abaixo das expetativas, deveria ser atribuído a Cristiano Ronaldo.
"Bola de Ouro? Entregaria a Cristiano Ronaldo. A razão pela qual defendo isto, e muita gente não vai estar de acordo, é por tudo o que fez na Juventus depois de deixar o Real Madrid", começou por referir.
"Nunca vi alguém fazer o que fez no Real Madrid durante tantos anos e na Champions também. Porém, ter tanto impacto em qualquer clube, com a sua idade... Sei que haverá quem não estejas de acordo mas aprecio esse profissionalismo", defendeu Cahill.

Publicar um comentário