Dygo Boy Corre risco de ganhar o prémio de Artista mais ridicularizado de 2019

Hugo Diogo, do seu pseudónimo Dygo Boy juros como é conhecido nos meandros artísticos, Rapper, Moderador de programa de entretenimento (atraccoes) e empresário,   tem visto a sua imagem a ser mal vinculada nas redes sociais, principalmente pela brincadeira que é denominada de MEME (originado dos EUA).
A expressão meme de Internet é usada para descrever um conceito de imagem, vídeos, GIFs e/ou relacionados ao humor, que se espalha via Internet. O termo é uma referência ao conceito de memes, que se refere a uma teoria ampla de informações culturais criada por Richard Dawkins em seu best-seller de 1976, o livro The Selfish Gene ou “O Gene Egoísta”.
Este fenómeno, é supostamente derivado por alguns descontentes e de alguns que não se identificam pela forma de ser e estar do Dygo boy, desde a forma de vestir, falar e até de cantar (reppar).
Dygo Boy, é conhecido pela sua forma irreverente de colocar a sua voz em no conjunto de batidas e ou sons (instrumental/beat), que da a intender que ele esteja a se exaltar, criando assim um certo encomodo para quem pretende ouvir as suas musicas.
Entretanto, os usuários das redes sociais, principalmente os ditos MEMEIROS em forma de imagens criaram varias formas de mostrar o seu descontentamento.
Acompanhe aqui algumas imagens que a nossa equipe colectou para si caro leitor, para melhor enquadramento do assunto.
Top 7 MEMES (retirados das redes sociais)

MEME 1

Publicar um comentário