Mulher fica Grávida do seu próprio Enteado em Maputo


Sara José Lula,residente da província de Maputo em Boane,vive com seu enteado enquanto o marido se encontra na vizinha África do sul em missão de trabalho ,diz estar grávida do seu enteado. 

A Sara confessa e declarou ao marido após um rumor que chegou ao marido que se encontra na vizinha África do sul,que a gravidez pertence ao seu enteado (filho dele) que vivia com ela desde seus 9 anos após a separação do marido com a mãe do menino.agora o jovem encontra_se com 21 anos de idade. 

Uma investigação feita ao enteado pelo pai,ele disse que a madrasta ficava sempre nervosa com ele nos momentos em que ela soubesse que o jovem tem uma namorada,assim ele parou de ter namorada somente pra não ver a madrasta nervosa,mas durante um tempo a madrasta vinha ao quarto do enteado nalgumas vezes fingindo estar com medo de dormir sozinha e durante a noite seduzia o enteado que nos primeiros dias negava,mas os hábitos da sedução continuavam constantemente e acabou se envolvendo com ela sexualmente,isto virou uma rotina que já faziamos todos dias ,disse o jovem. 

Acrescentando disse,quando descobrem que ela estava grávida,foram pra hospital,tentaram abortar mas infelizmente não deu certo e decidimos ficar e esperar somente a reação do pai. Após o pai ter escutado esse triste e doloroso acontecimento,disse que podem ficar juntos que não voltaria mais naquela casa e que o filho passaria a ser o marido da mesma.. Visto que o marido esta na vizinha África do sul há 3 anos e 4 meses.

Publicar um comentário