Mexer »Estou orgulhoso por fazer parte da Historia do Rennes»

Loading...

Quarenta e oito anos depois o Rennes voltou a conquistar, sábado, a Taça da França, após vitória sobre o PSG, nos penálties, por 6-5. A partida foi marcada pelo golo do internacional moçambicano Mexer, que deu o empate a duas bolas, evitando que o Rennes fosse eliminado no tempo regulamentar.

 A cumprir a 5ª época no Rennes e a viver o seu melhor momento da carreira, o defesa central, ex-Nacional da Madeira, diz estar orgulhoso por fazer parte da história do clube do noroeste da França.

«Ganhar uma taça é uma tarefa muito difícil e diante do PSG torna-se ainda mais complicado, mas graças ao esforço e a união do grupo foi possível. Tenho muito orgulho de entrar na história do clube. Este sentimento de orgulho é o que carateriza , neste momento, o grupo. Estamos todos felizes», disse, acrescentando que o momento é brilhante.

“É a coisa mais linda que podia ter acontecido ao clube. Faz cinco anos desde que defendo as cores do Rennes e ganhar um título diante de uma equipa extremamente forte, como é o PSG, é algo excepcional e inesquecível. Estou igualmente feliz pelos adeptos que sempre estiveram do nosso lado e mereciam festejar”, comentou.
Com a conquista da Taça, o Rennes de Mexer garantiu lugar na Liga Europa na época 2019-20.

Publicar um comentário