Fly Skuad está a apagar os comentários no Youtube que Favorecem o Gladiador Moçambicano Sugaya: Afirmam Internautas


É desde ontem que está disponível a primeira batalha do REPÓDROMO e RRPL. O clássico do confronto que opôs moçambicanos e angolanos pela 3°vez onde quem decide quem venceu nos comentários lá no YouTube são os internautas de vários pontos do mundo.
Dizer que:
O gladiador angolano Brazzha e o gladiador moçambicano Sugaya foram os responsáveis por dar o pontapé de saída para a terceira edição da batalha Moçambique VS Angola “Rapodromo VS RRPL“, que realizou-se neste sábado (2) no Parque Marginal.
Haviam muitas dúvidas quanto a essa batalha, pelo simples facto dos nomes dos dois gladiadores serem pouco conhecidos, mas eles mostraram que não foram escolhidos pela organização por acaso.
Brazzha foi o primeiro a pegar o microfone para mostrar o seu potencial e “cuspir seu fogo” contra o adversário, tendo mostrado durante toda batalha que fez o dever de casa e pesquisou muito bem sobre a “Terra de Samora”.
Por sua vez, Sugaya teve direito a palavra e começou a disparar com freestyle respondendo as barras do seu oponente e depois partiu para o que havia escrito para queima-lo, como se tivesse sugado o seu fogo para voltar a cuspir com mais intensidade.
Hoje acordou-se com cheio de reclamações na maior rede social do mundo (Facebook) feitas desde ontem a noite pelos internautas moçambicanos reclamando pelo facto da organização da RRPL estar a apagar os comentários que favorecem o gladiador moçambicano Sugaya e alguns não conseguem comentar (será que foram bloqueados algo assim?) no vídeo da batalha disponibilizado no canal do YouTube da RRPL. Além disso, dizem eles que
há certos angolanos que se disfarçam de moçambicanos dizendo que viram a batalha de perto e que Sugaya perdeu só para convecer as pessoas que acessam a batalha e quando entram no perfis dos mesmos nota-se claramente que são de Lobito, Cuacuaco, Luanda e.t.c.
Constatou-se também que o rapper da RRPL  Punchilinero que perdeu no ano passado com Epaitxoss One, na sua conta de Facebook "Cristiano Konde" estar a promover uma campanha contra ti o gladiador moçambicano a mandar chiou de bocas, e a influenciar os seus conterrâneos.








Publicar um comentário